CANCELAMENTOS E DESISTÊNCIA POR PARTE DO PASSAGEIRO:
1. Cancelamento em até 3 dias úteis da data da viagem: Reembolso de 50% do valor pago em até 10 dias úteis.
2. Cancelamento faltando menos de 72 horas da viagem ou não comparecimento no dia do passeio: Não há devolução.
ADIAMENTOS POR PARTE DO PASSAGEIRO:
Observação: Em caso de adiamento, poderá haver variação de tarifas aos fornecedores e o PASSAGEIRO deverá arcar com as mesmas.
1. Adiamento em até 5 dias úteis da data da viagem, troca de data ou destino: sem taxa.
2. Cancelamento faltando menos de 5 dias úteis da viagem: Será cobrada uma taxa de 30% do sinal.
CANCELAMENTOS E ADIAMENTOS POR PARTE DA JMD TURISMO:
Em caso de cancelamento ou adiamento de data por parte da empresa, o valor já pago ficará disponibilizado para crédito em outra data ou destino sem cobrança de taxa. Ou reembolsará o contratante em 100% do valor em ATÉ 10 dias úteis sem cobrança de taxa.
Fica o PASSAGEIRO ciente de que a JMD TURISMO atua com serviços de turismo executados por fornecedores (transportadoras rodoviárias, receptivos, hotéis, restaurantes, escunas, etc.) razão pela qual tais fornecedores poderão exigir a aplicação de eventuais penalidades adicionais às elencadas no presente termo.
Nosso objetivo não é vender viagens e sim REALIZAR SONHOS. Estamos desde 2016 nos dedicando a oferecer o melhor para nossos passageiros.